Entretenimento

Marília Mendonça recebe apoio de artistas baianos após ameaças de internautas pró-Bolsonaro

Reprodução / Instagram
A cantora aderiu à campanha 'Ele Não', assim como outras personalidades, e passou a receber ataques na web   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 25/09/2018, às 08h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Artistas saíram em defesa de Marília Mendonça após a cantora e sua família sofrer ameaças depois que a mesma se declarou ser contra o candidato à Presidência, Jair Bolsonaro (PSL). A sertaneja, assim como diversas personalidades, aderiu à campanha 'Ele Não' e passou a receber ataques na web.

Em seu perfil oficial do Instagram, Caetano Veloso postou um vídeo em que diz também já ter sofrido ataques semelhantes e prestando apoio à cantora. "Quero prestar solidariedade ao que você está passando. Estou com você", declarou o cantor e compositor.

Outros baianos que também prestaram apoio publicamente à Marília foram o ator Luís Miranda e a cantora Daniela Mercury, que publicaram o vídeo de Caetano reforçando a campanha 'Ele Não'. "To contigo", escreveu o ator na legenda da publicação. "Caetano falando tudo que todos nós, artistas e fãs, queríamos falar para você, @mariliamendoncacantora ! Tá dito!!!!", postou a Rainha do Axé.

To contigo @mariliamendoncacantora

Uma publicação compartilhada por Luis Miranda Oficial (@luismirandaator) em

Matéria relacionada
Após se declarar contra Bolsonaro, Marília Mendonça é ameaçada e apaga vídeo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp