Entretenimento

Cleo Pires é criticada pelo seguidores ao adotar novo estilo de cabelo para festa de aniversário

Reprodução / Instagram
Na foto que compartilhou em seu perfil oficial do Instagram, a atriz recebeu muitos comentários negativos   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 04/10/2018, às 08h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Cleo Pires comemorou seus 36 anos com uma festa repleta de amigos famosos nesta terça (2). Ela surgiu para o evento com um "look" monocromático preto, decote avantajado e um cabelo curto, loiro e platinado, um estilo que ficou famoso na cabeça da empresária Kylie Jenner, a irmã mais nova das Kardashians.

Cleo, que está no ar como Betina na novela "O Tempo Não Para", usou uma peruca para a mudança radical de visual não influenciar nas gravações. Porém, a mudança não agradou em nada os seus seguidores. Na foto, compartilhada por ela em seu perfil oficial do Instagram, os internautas não a pouparam das críticas.

"Eu te amo minha linda ,mas o cabelo com essa sobrancelha não ficou legal", comentou uma fã. "Você é maravilhosaaaaaaa, linda demais, mas essa foto não te favoreceu não, nem parece ser você", escreveu outra. "Mas troca o Hair", destacou mais uma. "Não ficou legal", comentou outra.

Na festa,  realizada no LSH Lifestyle Hotels, na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, entre os convidados, estavam o casal Fernanda Souza e Thiaguinho, Adriane Galisteu, Regiane Alves, a cantora Ludmilla e muitos outros artistas.

*com informações da Folhapress

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp