Entretenimento

Após hit sertanejo, Léo Santana lança parceria com Maiara e Maraísa e grava novo clipe

Reprodução / Instagram
A nova produção foi da música 'Crush Blogueirinha', a aposta do cantor para o próximo verão   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 04/10/2018, às 09h20   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Léo Santana está ampliando o leque de gêneros cada dia mais e caminhando para se tornar um artista ainda mais plural. Depois de ousar em ter um sertanejo como sua música de trabalho, agora o cantor lança uma parceria com uma das principais duplas do gênero no país, as irmãs Maiara e Maraísa.

Vale lembrar que o baiano já dividiu canções com outros artistas sertanejos, como Lucas Lucco e as duplas João Neto e Frederico e Breno e Caio Cesar, além de nomes de diferentes gêneros, a exemplo de Glória Groove e Dilsinho. Sem contar que um feat com Anitta já está "programado" para o próximo Carnaval.

Na canção com Maiara e Maraísa, intitulada de "Uma lá, Duas cá" (ouça aqui), o cantor aposta em um pagode romântico com elementos do sertanejo. Em suas redes sociais, o artista já iniciou a divulgação.

Em tempo
Léo Santana também tem se dedicado aos trabalhos audiovisuais. O cantor gravou recentemente o novo DVD em Goiânia, que ainda não tem previsão de lançamento,  e no mês passado, mais um clipe, dessa vez da atual música de trabalho, a 'Crush Blogueirinha'.

Na produção da sua aposta para o verão, gravada em São Paulo, Léo contou com a participação das influenciadoras Bianca Andrade, a Boca Rosa, Gabi Lopes e Carol Mamprin. "Então aguardem... #CrushBloguerinha Com essas lindonas @biancaandradeoficial @carolmanprim @gabilopescombr Obrigado meninas, tmj!", escreveu no Instagram ao posar ao lado das blogueiras.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp