Entretenimento

Gracyanne Barbosa ostenta corpo escultural com abdômen super trincado e fãs elogiam

Reprodução / Instagram
A imagem foi compartilha pela musa fitness em seu perfil oficial do Instagram nesta quarta-feira (10)   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 10/10/2018, às 14h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Gracyanne Barbosa resolveu mostrar mais uma vez aos seus seguidores que todo esforço nos treinos em que compartilha está valendo a pena. Nesta quarta-feira (10), a musa fitness utilizou seu perfil oficial do Instagram para exibir as curvas e ostentou um corpo escultural de invejar.

"Descomplique seu dia optando por simples mudanças de atitudes, humor, opiniões e acima de tudo, viva a vida como deve ser e como ela de fato quer", escreveu na legenda da foto em que aparece de biquíni na praia, em destaque para o abdômen super trincado.

Imediatamente, os internautas passaram a elogiar a boa forma da morena. "Podem falar o que quiser , mais um corpo é um corpo , e uma disciplina igual a dessa mulher nunca vi", comentou um seguidor. "Vou te falar viu! Só a Gra, mesmo, ter músculos até no suvaco! Simplesmente demais", brincou outro. "Essa foto ficou Graciane Deusa dos Mares, sem palavras, sensacional", elogiou mais um.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp