Entretenimento

Internautas defendem boicote ao bloco Coruja e à gravação do DVD de Ivete após cantora não se manifestar sobre campanha #elenão

Reprodução // Youtube
Fãs homossexuais esperavam um posicionamento justamente porque Ivete se apropria de diversos aspectos do mundo LGBTI em suas falas, apresentações e entrevistas  |   Bnews - Divulgação Reprodução // Youtube

Publicado em 29/10/2018, às 14h01   Rafael Albuquerque



Passadas as eleições, ainda rende a polêmica em torno da não manifestação da cantora Ivete Sangalo em favor do público LGBTI e da campanha #elenão e, consequetemente, contra Bolsonaro, eleito presidente do Brasil neste domingo (28). Diante do silêncio da artista baiana, os fãs  homossexuais, que esperavam um posicionamento justamente porque Ivete se apropria de diversos aspectos do mundo LGBTI em suas falas, apresentações e entrevistas, ficaram a ver navios.
Foi então que, individualmente, muitos começaram a fazer campanhas de boicote à gravação do DVD de Ivete, que não tem sido muito divulgada e acontece no dia 8 de dezembro no Allianz Parque, em São Paulo, e também de boicote ao bloco Coruja, em que a artista se apresenta no Carnaval.
Como é possível ver nos prints, tem gente afirmando que vai trocar os blocos de Ivete pelo Crocodilo, puxado por Daniela Mercury, artista lésbica e atuante na defesa dos direitos humanos que sempre se posiciona de forma contundente em situações como a vivida pelo país recentemente. Ivete não se manifestou sobre os comentários.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp