Entretenimento

FV 2018: Natiruts faz show inspirado no ‘’amor’’ neste sábado

Yasmim Barreto
Segundo o vocalista, a banda sempre falou de amor, mas agora de uma forma mais específica  |   Bnews - Divulgação Yasmim Barreto

Publicado em 08/12/2018, às 19h12   Yasmim Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

A terceira atração do Festival de Verão 2018, Natiruts sobe ao palco, na noite deste sábado (8), para envolver os fãs com o seu reggae romântico, que já é marca da banda e traz mais desse sentimento no álbum lançado ontem: I Love. A nova produção vai compor o repertório do show, além das músicas antigas.

‘‘A banda sempre falou de amor, mas agora de uma forma mais específica’’, declarou Alexandre Carlo, vocalista da banda. Na coletiva de imprensa, o artista destacou que a espiritualidade está presente nas músicas que compõem o disco: "o contato espiritual, aproximação maior com os elementos essenciais: a natureza, espiritualidade, o nosso ser interior, é isso que o disco fala, é essa a proposta’’.

Além disso, Alexandre acrescentou que o álbum foi produzido durante o período eleitoral e diz acreditar que o amor é uma forma de manifesto: ‘’ falar de amor em forma de protesto’’. Neste sábado (8), ainda se apresentarão Alpha Blondy, Inner Cicle e Planet Hemp.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp