Entretenimento

Gracyanne Barbosa vai parar em hospital no Rio de Janeiro

Reprodução / Instagram
A musa fitness foi submetida a exames e está fazendo uso de antibióticos   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 26/12/2018, às 17h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Amigos, familiares e seguidores de Gracyanne Barbosa ficaram preocupados no último final de semana. A musa fitness foi parar no Hospital São Camilo, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro para após inchaço nos seios. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, a morena foi submetida a uma tomografia na mama direita.

"Está inflamado em volta da prótese, mas ninguém sabe dizer o motivo. Acredito que seja por causa do pole dance, mas não tenho certeza. Estava inchado e um pouco dolorido, mas já melhorou. Eu tive isso quando bati com a prótese uma vez. Por isso eu acho que é por conta do Pole Dance, porque eu fiz um movimento lá que apertou meu peito. Dois dias depois começou a inchar", disse Gracyanne.

De acordo com a publicação, a inflamação não atingiu a prótese de silicone da modelo e por isso não foi necessária a retirada. Ainda de acordo com o colunista, Gracyanne está se tratando com auxílio de antibióticos e não tem necessidade de retorno ao hospital.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp