Entretenimento

De fio dental, Gracyanne Barbosa coloca bumbum para bronzear e volta a impressionar seguidores

Reprodução / Instagram
A imagem foi compartilhada pela própria musa fitness em seu perfil oficial do Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 06/01/2019, às 15h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Gracyanne Barbosa não cansa de impressionar os seus seguidores. Por mais que os cliques mostrando a boa forma sejam comuns nas redes sociais da musa fitness, a cada clique os internautas ainda mostram surpresa. Foi o que aconteceu no início da tarde deste domingo (6).

Através do seu perfil oficial do Instagram, a morena levou os seguidores à loucura após compartilhar uma foto em que aparece de biquíni fio dental colocando o bumbum para pegar um bronze. Apesar do clique ousado, na legenda, Gracy compartilhou uma reflexão com os fãs. "Aproveitando que não posso deixar de falar com vocês , coisas que me fazem bem “ Só o que você permite, é o que vai continuar “ portanto alimente -se apenas do que enche seu coração de luz e amor", escreveu.

Mas, praticamente ninguém prestou atenção na legenda diante do famoso "bumbum na nuca" da morena na tela. Nos comentários foram só elogios à boa forma da morena. "Isso que é uma bunda de respeito, até me senti oprimida kkk", brincou uma seguidora. "Me emprestar esse glúteos só prós finais de semana", pediu outra. "Um corpo é um corpo!", declarou mais uma.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp