Entretenimento

Luiz Caldas reúne Durval Lelys, Margareth Menezes e Roberta Campos em Vilas do Atlântico

Divulgação
VI Verão Luiz Caldas acontece no Armazém Hall, no próximo dia 24  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 15/01/2019, às 12h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O projeto Verão Luiz Caldas acaba de anunciar os artistas que subirão ao palco ao lado do anfitrião no próximo dia 24 de janeiro, na Área Verde do Armazém Hall, em Vilas do Atlântico.

Os dois baianos queridíssimos do público serão o "arrasta-multidão" Durval Lelys e o vozeirão feminino da Bahia, Margareth Menezes. Já de Minas Gerais, quem chega para deixar sua voz registrada na temporada de shows do verão de Salvador é a cantora e compositora Roberta Campos, cuja voz doce estourou no país com as canções "De Janeiro a Janeiro", ao lado de Nando Reis, e "Minha Felicidade".

A última vez que a mineira de 41 anos esteve em Salvador foi em 2017, quando mostrou na Caixa Cultural o show do seu terceiro álbum "Todo Caminho é Sorte", que foi  foi indicado ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira.

Nos intervalos entre um convidado e outro, Luiz Caldas vai mostrar mais uma vez porque seu projeto de verão é uma das festas mais esperadas da estação em Salvador. Uma das novidades do rei do fricote é a canção Respeito É Bom e eu Gosto, cujo single será lançado nas plataformas digitais nesta sexta-feira (18).  

O VI Verão Luiz Caldas tem realização das produtoras APB e Multi Planejamento Cultural e apoio da Coca-Cola, TNT, Tintas Coral, Vapt Blue e Beefeater.

SERVIÇO
6º Verão Luiz Caldas
Dia: 24 de janeiro (quinta-feira)
Horário: 20h
Local: Área Verde do Armazém Hall – Lauro de Freitas
Hall – Lauro de Freitas
Ingresso: Arena :R$ 50 (meia) - 100 (inteira)
Área Vip : R$ 80 (meia) - 160 (inteira)
Vendas: Loja Armazém Ticket (Salvador Norte Shopping, 2 piso), Balcões de ingressos, Pida (Shopping Salvador e Piedade), LINE Bilheteria (Shopping da Bahia), site e bilheteria do Armazém.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp