Entretenimento

Após críticas, Devinho Novaes anuncia "recauchutagem" geral

Reprodução/Instagram
Cantor disse que já fez preenchimento facial, clareou os dentes e afirmou que vai ficar com o corpo malhado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 15/01/2019, às 19h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Devinho Novaes usou o Instagram para desabafar, na tarde desta terça-feira (15), e postou um vídeo em que intitulou como "A minha realidade". Na postagem, ele conta que recebe várias críticas falando de sua aparência. Ele afirmou que fez preenchimento facial, clareou os dentes e disse que agora vai ficar com o corpo malhado.

"Não entendo esse público, gente que não gosta de mim, fala mal de mim, fala que sou feio, fala que eu sou ridículo, fala que eu não sei cantar, que eu pareço com isso, com aquilo, aí quando vou ver no Instagram está me seguindo[...] Graças a Deus, Deus me deu esse dom de representar Sergipe e fazer o maior sucesso, por isso que o meu sucesso nunca acabe, com fé em Deus, porque eu tenho simplicidade com todo mundo, tenho humildade, isso que cresce cada dia mais o artista, e é isso que vai crescer", desabafou o artista.

Vários seguidores se manifestaram e o consolaram: "Vei namoral ninguém é perfeito, todos nós temos falhas. Pare de dar tanta importância pra essas pessoas lixos. Sempre há invejosos, frustrados nessa vida. Eu sei que machuca ouvir essas coisas, mas procure não dá atenção pra isso". Outra fã escreveu: "não ligue pra o que o povo diz, a única beleza que importa, é a beleza interior".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp