Entretenimento

Após rebater liderança da TV Bahia, diretor da Record nega dificuldade em atrair classe A e B

Arquivo BNews
Fábio Tucilho apresentou a nova programação da emissora nesta terça-feira (19)   |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 19/02/2019, às 13h57   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Fábio Tucilho até tentou se esquivar dos questionamentos envolvendo a TV Bahia, durante a apresentação da nova programação da RecordTV Itapoan, na manhã desta terça-feira (19). Mas, depois de rebater a liderança da concorrente, o diretor da emissora paulista na Bahia negou uma suposta dificuldade em atrair telespectadores das classes A e B. "Nós não temos dificuldade, nós temos 12% do público e eles têm 18%. A diferença é muito pequena, está na margem de erro", declarou e tratou com naturalidade a vice-liderança no segmento.

Questionado sobre as estratégias da TV Bahia, que foram rebatidas por ele durante a apresentação da nova campanha de marketing da Record, Tucilho destacou que é fruto de incômodo causado pelo novo momento da emissora. "Eu acho tão deselegante falar da concorrência. Eu insisto nisso, que as pessoas que têm esse discurso não assistem a Record. Nós mudamos, o nosso conteúdo mudou. Tanto mudou que as pessoas vieram e passaram a nos consumir, a consumir o nosso conteúdo.  Eu acho que a resposta esta naquilo que nós temos feito e que tem feito o telespectador nos acompanhar. Eu acho muito deselegante. Eu não posso falar da emissora A, ou emissora B, eu tenho que olhar para Record, o meu foco é a Record. Se estão olhando pra gente é porque estamos incomodando".

Em meio às comemorações pelo avanço na audiência, Tucilho afirmou que o objetivo é cuidar das conquistas e preservar o que chamou de "dream team", o time dos sonhos. "Nossa estratégia é cuidar daquilo que nós temos no ar hoje. A nossa grade está excelente, os nossos programas estão muito bons. Mas, agora temos que investir e melhorar. Procurar melhorar cada vez mais. Nossa preocupação é com o que temos hoje. Investir no conteúdo. Quando digo melhorar, não é mexer em apresentador, é investir no conteúdo, é melhorar aquilo que as pessoas estão recebendo dentro da sua casa", finalizou.

Matéria relacionada
"Sempre falam que são líderes, os números mostram outra coisa", diz Fábio Tucilho sobre a TV Bahia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp