Entretenimento

Pedido de desculpa de José Loreto foi ordem da Globo, afirma colunista

Reprodução / Instagram
Após boatos de ter traído a ex-esposa Débora Nascimento, o ator se pronunciou pelas redes sociais   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 22/02/2019, às 09h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de longos dias de silêncio, José Loreto decidiu se pronunciar após boatos de ter traído a ex-esposa Débora Nascimento. Na noite da última quarta-feira (20), o ator utilizou seu perfil oficial do Instagram para pedir desculpas e assumir que tinha errado com a companheira.

No entanto, no texto Loreto não chegou a afirmar que houve traição e tratou como uma hesitação. Além disso, o que era esperado, não aconteceu. Em nenhum momento, o ator eximiu de culpa Marina Ruy Barbosa, atriz que vem sendo apontada como pivô da separação do casal.

José Loreto pede perdão a Débora Nascimento e fala em reconquistá-la

A explicação veio um dia depois. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, o tal pedido de desculpas do ator foi determinação da Globo e que fosse feito sem envolver a protagonista de 'O Sétimo Guardião'. A área de Desenvolvimento e Acompanhamento Artístico (DAA) da Globo, mandou que o ator publicasse um texto na rede social sem citar o nome de Marina Ruy Barbosa.

Procurada, a emissora emitiu a seguinte nota: "A Globo tem um trabalho regular de apoio ao elenco, disponível para todos e para qualquer assunto que julguem relevante compartilhar".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp