Entretenimento

Aniversário de Salvador: Saulo afirma que Raiz de Todo Bem é a música "mais importante" da noite

Vagner Souza
A programação inclui um concerto que vai reunir, além de Saulo, Daniela Mercury, António Zambujo, Ana Moura, Paulo Flores, Magary Lord, Márcia Freire, Carla Cristina e Márcia Short  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza

Publicado em 29/03/2019, às 19h58   Yasmim Barreto e Brenda Ferreira


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos artistas que se apresentaram da noite que celebra os 470 anos de Salvador, nesta sexta-feira (29), Saulo é intérprete de várias músicas que reverenciam a capital baiana. O cantor garantiu que o público que comparecer ao Farol da Barra, vai se deparar com sucessos regionais e principalmente "Raiz de Todo Bem". "Hoje a gente vai cantar a mais importante de todas". 

Atualmente, a música é vista por fãs e soteropolitanos como a que representa Salvador. Questionado sobre a popularidade do hit, Saulo brincou: eu não entendo. Porque imagine: desde Dorival Caymmi que se fala poeticamente de Salvador e essa fonte não seca. Depois de mim já veio muita gente. Mas Raiz de Todo Bem, naquele momento, ela foi precisa e ela está fresca ainda. A gente vai tocar hoje e é sempre um momento de emoção e de identificação. 

O artista ainda afirmou em entrevista ao BNews, que se sente "importante" quando é convidado para participar de eventos como este. "Eu sou de Barreiras e quando Salvador me chama para comemorar festa eu acho muito grande. Eu achava que eu fazia parte de Barreiras só, mas acho que de alguma maneira eu faço parte de Salvador". 

A programação inclui um concerto que vai reunir, além de Saulo, Daniela Mercury, António Zambujo, Ana Moura, Paulo Flores, Magary Lord, Márcia Freire, Carla Cristina e Márcia Short. A entrada é gratuita.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp