Entretenimento

Dublê de Ricardo Pereira acusa a Globo de descaso

Reprodução/ Instagram
Emanoel Soares estaria há dez meses sem trabalhar porque caiu de um cavalo, em junho do ano passado, nos bastidores da novela “Deus Salve o Rei”  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 10/04/2019, às 18h23   Redação BNews



A TV Globo foi acusada por um dublê do ator Ricardo Pereira de descaso, após sofrer um acidente durante as gravações de “Deus Salve o Rei” (2018). Emanoel Soares estaria há dez meses sem trabalhar porque caiu de um cavalo, em junho do ano passado, nos bastidores da novela.

“Tudo eu tinha de me virar. Vivi um abandono, um descaso”, reclamou o dublê ao “Notícias da TV”. Ele contou que, desde o laudo médico que solicitou uma cirurgia em fevereiro, a agência responsável por sua contratação e a Globo deixaram de se pronunciar.

“Estou sem poder trabalhar. Estou passando necessidades. Agora, tenho que esperar o juiz dar o parecer. Não tenho como comprar remédios, estou há oito dias sem dormir, sinto dores e ninguém se importa com isso”, relatou Soares. As consultas, exames e sessões de fisioterapia foram pagas pelo seguro de acidente da Globo, mas, como o profissional ficou desempregado, não teve como arcar com as contas pessoais.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp