Entretenimento

Paula Fernandes defende versão polêmica de "Shallow": "Lady Gaga não mudou uma vírgula"

Reprodução
Cantora lançou a música na madrugada deste domingo (19)  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 19/05/2019, às 10h27   Redação PNotícias (@portalpnoticias)


FacebookTwitterWhatsApp

A versão brasileira de Shallow, interpretada por Paula Fernandes e Luan Santana, chegou às plataformas digitais neste domingo (19). E, apesar da polêmica e de ter virado meme em todas as redes sociais esta semana, a cantora está bastante segura do trabalho feito. "Com a chegada dos 30 anos, estou mais madura, me aceitei mais. Estou mais feliz...", afirmou. O apoio de Lady Gaga, compositora da versão original, escrita para o filme Nasce uma Estrela, também foi fundamental para alimentar a confiança da sertaneja.
"Mandei (a letra) para a Gaga e ela não mudou uma vírgula!", revelou a artista sobre a versão. A cantora também defendeu a originalidade da música, que mantêm o título da canção em inglês no refrão, misturando os idiomas. Para ela, isso coloca sua identidade musical no projeto. "Se tem uma coisa que ninguém pode falar é que eu não sou autêntica, desde meu início de carreira eu sempre fui original. Essa composição também é original!", avalia ela.
O convite a Luan Santana também foi tema do bate-papo. Para a artista, não passou outro nome na cabeça, que não o dele. "Desde que fiz a versão pensei no Luan, que bom que ele aceitou", declarou. A artista também caiu na brincadeira dos memes com a canção, que foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais desde que a prévia caiu nas redes sociais. "Eu me diverti muito e isso quer dizer que a música, mesmo antes de ser lançada, já é um sucesso", diverte-se a cantora.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp