Entretenimento

Agnaldo Timóteo passa por fisioterapia para acelerar recuperação, diz boletim

Reprodução/ Instagram
Cantor continua apresentando evolução no quadro clínico, mas segue sem previsão de alta  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 02/06/2019, às 11h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Agnaldo Timóteo continua apresentando evolução no quadro clínico, mas segue sem previsão de alta, segundo boletim médico divulgado neste domingo (2). O documento aponta, no entanto, que o artista, com estado de saúde estável, não tolerou a progressão da dieta via oral.

Após reavaliação médica, Agnaldo passou a tomar medicamentos que estimulam o esvaziamento do estômago, já que foi identificada uma gastroparesia no cantor, condição clínica que afeta os músculos do estômago e impede o órgão seja esvaziado normalmente.

Ainda de acordo com o boletim médico, o artista está realizando vários procedimentos de fisioterapia para acelerar a recuperação clínica. Ele continua internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador.

Agnaldo teve um princípio de Acidente Vascular Cerebral (AVC) no último dia 20, em Barreiras, no oeste do estado, quando se preparava para fazer um show na festa da padroeira da cidade de Santa Rita de Cássia. Ele chegou a ser internado no Hospital do Oeste, mas depois foi transferido para o HGRS em Salvador. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp