Entretenimento

Solange Almeida justifica apresentação infeliz em homenagem a Ivete Sangalo no Show dos Famosos

Reprodução / Globo
A interpretação da cantora virou alvo de piadas e gerou diversos memes na internet durante a semana   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globo

Publicado em 08/06/2019, às 13h00   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

No último domingo (2), Solange Almeida decidiu homenagear Ivete Sangalo, durante sua apresentação no Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, mas acabou virando alvo de piadas na web. Antes, a cantora tinha surpreendido público e jurados com interpretações de Sérgio Reis, Jennifer Lopez, Elba Ramalho e Whiteny Houston.

No dia, vários memes tomaram conta da internet, apesar de Ivete ter demonstrado publicamente a felicidade em ser homenageada. Em entrevista ao BNews, em meio ao lançamento do clipe 'Manicure', a baiana reconheceu não ter tido uma das melhroes apresentações, que teria sido provocada pelo cansaço da rotina de shows.

"Primeiro porque Vetinha é única. Mas por trás envolve muita coisa, principalmente o cansaço físico. Estava sem dormir há dois dias. Um dia antes fiz um show no interior do Tocantins, depois do show peguei estrada, avião, depois estrada novamente até chegar direto pra caracterização na TV.  A gente prepara uma logística menos exaustiva, mas o cansaço é inevitável", declarou.

A cantora ainda contou como escolhe os homenageados. "Eu escolhi os personagens que eu tenho uma afinidade. Seja amizade, seja um ídolo. Você precisa escolher alguém que você gosta de verdade, que entende e sabe suas particularidades".

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp