Entretenimento

Devinho Novaes tenta acordo com ex que o acusou de agressão; advogados tentam abafar o caso

Reprodução / Instagram
O cantor foi acusado por Aylle Santiago, com quem se relacionou por nove meses   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 10/06/2019, às 18h36   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Depois que o caso ganhou repercussão na imprensa, as consequências para Devinho Novaes começaram a aparecer. O cantor, que é acusado de agressão pela ex-namorada Aylle Santiago, perdeu os shows em Camaçari e Alagoinhas, que faria nos festejos juninos das cidades, sem contar na imagem do artista que ficou 'arranhada' junto aos fãs e à mídia.

Porém, de acordo com a vítima, o cantor se manteve ofensivo, inclusive enviando mensagens com conteúdos agressivos. "Ele continua querendo me colocar para baixo. Me mandou mensagem hoje de manhã", contou a modelo ao BNews no último sábado, um dia depois da divulgação do cancelamento das apresentações.

Com isso, os advogados de Devinho correram para tentar um acordo com a modelo. Segundo fontes do BNews, os defensores do artista procuraram Aylle em busca de encerrar o caso na imprensa, o que foi confirmado pela mesma. "A advogada dele já está em contato com o meu".  

Tal acordo foi negado pelos representantes do cantor, que foram procurados pela reportagem. "Em princípio só nos manifestaremos por meio da nota", declarou a advogada sobre comunicado já divulgado pelo BNews. Também procurado, o defensor de Aylle preferiu não falar sobre o assunto. "Neste momento não temos nenhuma declaração a ser prestada em relação ao mencionado caso".

Vale lembrar que em entrevista, Aylle revelou detalhes do relacionamento abusivo que teve com o cantor, após divulgar que foi agredida pelo mesmo. A estudante ainda contou que chegou a perder um filho do cantor. "Estava grávida dele e perdi o bebê", disse ela que sofreu um abordo espontâneo, mas que acredita ter influência da sua situação psicológica, que Devinho tinha ciência. "Eu faço tratamento, tenho como provar isso, faço tratamento com psicólogo desde os meus 7 anos e quando estava bem, ele voltava e me deixava mal novamente".

Matérias relacionadas
Devinho Novaes é retirado do São João de Camaçari após suspeita de agressão à ex-namorada
Devinho Novaes nega agressões à ex-namorada e diz estar à disposição das autoridades
Prefeitura de Alagoinhas cancela show Devinho Novaes no São João da cidade
Ex-namorada de Devinho Novaes revela que perdeu filho do cantor e relata relacionamento abusivo
Devinho Novaes é acusado de agressão por ex-namorada

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp