Entretenimento

Time de peso: Ivete, Saulo, Durval e Léo assistem jogo do Brasil juntos na Arena Fonte Nova

Reprodução/Instagram
Os artistas usaram as redes sociais para publicar uma foto em que aparecem no estádio  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 19/06/2019, às 08h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ivete Sangalo, Léo Santana, Durval Lelys e Saulo estavam entre os 39 mil torcedores que foram prestigiar a partida entre Brasil e Venezuel pela Copa América, na noite desta terça-feira (18), na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Os artistas usaram as redes sociais para publicar uma foto em que aparecem juntos no estádio. "Uns amigos desses bicho. Matando a saudade dos meus amigos amados @durvallelys, @saulooficial e @leosantana. Amor sem fim #jogodoBrasil", escreveu Ivete, na legenda da registro.

"Vitória-3 Baeeeea-1! Só no retrato! Muitoooo Amor na Fonte, jogo fraquinho, mas a gente deu risada e se encontrou! Foi massaaaa! Maria amada, Gigante amado e Durvalzinho amado! LUUUZZZZ para todos!", brincou Saulo na legenda da imagem.

"Que galera é essa meu irmão !!! O jogo não foi lá essas coisas mais encontrar meus irmãos @saulooficial , @leosantana e minha Deusa @ivetesangalo já valeu a ida!!!!", disse Durval.

A partida entre os brasileiros e venezuelanos terminou sem gols. Com o resultado, o Brasil segue na ponta do grupo com quatro pontos e decide a classificação no próximo sábado (22), contra a seleção do Peru, na Arena Corinthians, em São Paulo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp