Entretenimento

Cleo Pires surge completamente irreconhecível e fala sobre gravidez

Reprodução/Instagram
Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 05/07/2019, às 17h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Cleo Pires, 36, voltou a surpreender os fãs ao surgir bem diferente em evento realizado em São Paulo, nesta quarta-feira (4). Com make carregada, aplique de cabelo gigante e uma grande sobreposição de roupas, Cleo marcou presença na premiação e na festa da MTV Miaw, que reuniu os maiores ícones da geração millennial brasileira.

Para a ocasião, a atriz e cantora apostou em uma combinação ousada com body cavado, lingerie flúor, decote profundo e conjunto largo de calça e jaqueta. Tudo junto e misturado.

Além do rosto bem diferente, as mudanças no corpo de Cleo chamaram a atenção do público. A filha que Glória Pires, que confessou ter feito lipoaspirações e preenchimentos, chocou os internautas ao surgir com um bumbum bem maior.

Cleo recebeu elogios, mas nem todo mundo gostou do novo visual da gata. “O que aconteceu com a Cleo Pires? Ela virou outra pessoa!”, postou um fã. “Devolvam a Cleo. Ela está irreconhecível!”, escreveu outro.

Quem viu Cleo Pires na noite de ontem cantando na festa após o Prêmio MTV Miaw ficou em dúvida se a atriz e cantora estava com as “curvas diferentes” e suspeitou até que ela poderia estar grávida. O Blog do Leo Dias procurou a atriz para esclarecer as mudanças de Cleo Pires.

Ela se divertiu com a dúvida e esclareceu que era apenas uma “técnica” para controlar o nervosismo que a deixa com uma barriga maior. “Quando eu estou no palco tenho que liberar muito a barriga para entrar muito ar porque eu fico nervosa, aí estufo mesmo a barriga. Não estou grávida não”, disse ela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp