Entretenimento

Gaby Amarantos aparece de biquíni e detalhe em partes íntimas vira piada; veja a foto

Reprodução / Instagram
A imagem foi compartilhada pela própria cantora em seu perfil oficial do Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 03/08/2019, às 18h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na última quinta-feira (1º), Gaby Amarantos completou 41 anos de idade e decidiu comemorar de forma sensual nas redes sociais. Em seu perfil oficial do Instagram, a cantora compartilhou uma foto em que aparece completamente nua, o que rendeu inúmeros elogios dos seguidores.

"Hoje é aniversário desse corpo que é a minha casa e desse ser humano que eu amo ser, uma mulher que com o tempo vem aprendendo a se amar do jeito que é! Eu nunca me senti tão livre e feliz!", escreveu ela na legenda da publicação.

Mas, o clique que mais chamou a atenção dos internautas foi o compartilhado pela paraense nesta sexta-feira (2). Na imagem, ela aparece de biquíni, esbanjando boa forma, e um detalhe nada discreto nas partes íntimas acabou virando motivo de piadas entre os seguidores.

"Tabaco é p os fracos kkkkk aqui é cachaça de jambu!!!!!", comentou uma internauta. "Tá vulgar essa calcinha velha marcando a x****"!!! Apenax pare", criticou outro. "Finalmente uma teba que me identifico", escreveu mais um.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp