Entretenimento

Anitta questiona comemoração de Bolsonaro após suspensão de filmes LGBT para TVs públicas

Divulgação
A funkeira lembrou que nas eleições, o presidente foi acusado de homofobia  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 26/08/2019, às 07h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Anitta questionou o presidente Jair Bolsonaro (PSL) o motivo da comemoração pelo chefe de Estado com a suspensão do edital com série LGBT para TVs públicas, na noite deste domingo (25). A funkeira lembrou que nas eleições, o presidente foi acusado de homofobia.

“O acusaram de homofobia e o senhor respondeu não ser homofóbico, mas mencionar apenas a comunidade LGBT em seu post, sem legendas ou explicações, não passa a ideia aos seus seguidores de que conteúdo LGBT deve ser banido? Estimula seus seguidores a pensarem que conteúdo familiar não pode ter menção LGBT assim como vi em alguns comentários aqui. Se a decisão tem outros fatores, porque postar apenas a questão LGBT?”, comentou em uma postagem feita há quatro dias.

Ela também avalia que estranha o post feito “aparentemente celebre em meio à questão amazônica, mas acredito que os diferentes departamentos sigam trabalhando em suas áreas para que as coisas não parem. Enfim, estou buscado um lado bom para olhar”.

Na postagem, a artista carioca ressalta que faz o questionamento com todo o respeito “que se deve tratar um governante político”. Ela ainda ressalta que pede o esclarecimento “como uma pessoa que realmente gostaria de entender sem agressividade coisas que parecem contraditórias”.

Veja as postagens:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp