Entretenimento

Patrícia Nobre pede demissão após Giácomo Mancini ser desligado da Rede Bahia

Reprodução
A informação chegou a redação do BNews na tarde desta terça-feira (27)  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 27/08/2019, às 15h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O gerente de jornalismo, Giacomo Mancini, e a jornalista, Patrícia Nobre, foram desligados da Rede Bahia. A informação foi chegada a redação do BNews na tarde desta terça-feira (27).

Em informativo ao colaborador, a emissora afirmou que Giácomo está deixando a empresa e que Patrícia, por decisão pessoal, também está se desligando da emissora. "Agradecemos a Giácome e Patrícia pela dedicação e contribuição durante esses anos em que colaboraram com a Rede Bahia e desejamos muito sucesso".

Giácomo Mancini começou como repórter especial em 1997 e, desde 2010, ocupava o cargo de gerente de jornalismo da emissora baiana.

Já Patrícia Nobre estava na emissora desde 1998. Ela apresentou o Jornal da manhã por cinco anos e, em 2003, assumiu o Bahia Meio Dia, onde também atuou como editora-chefe. Atualmente, ela fazia reportagens nacionais da Rede Bahia para a Rede Globo.

A emissora passa por mudanças e há uma semana anunciou Paulo Cesena como novo diretor presidente da Rede Bahia. Cesena é delator da Odebrecht e cumpriu pena de um ano de prisão domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica prevista no acordo de delação. Ele assume a emissora baiana no dia 02 de setembro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp