Entretenimento

Cris Dias e William Waack vão se reencontrar em entrevista após climão ao vivo na Globo em 2016; relembre

Reprodução /  TV Globo
Os dois protagonizaram uma troca de farpas no ar durante exibição do Jornal da Globo   |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 19/09/2019, às 10h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em 2016, durante a transmissão das Olimpíadas, um climão tomou conta dos estúdios Globo e virou o principal assunto na web na época. O caso foi protagonizado por Cris Dias e William Waack, no Jornal da Globo, quando a apresentadora alfinetou o colega ao ser interrompida durante um comentário.

Mas, ao que parece, tudo ficou no passado. Prova disso é que os dois estão prestes a se reencontrarem durante uma entrevista. Segundo informações divulgadas pelo colunista do Uol, Flávio Ricco, o ex-âncora do "JG" e atual contratado da CNN Brasil, vai participar do programa "Dias de Cris", da plataforma Click Tube, no YouTube.

De acordo com a publicação, o encontro já foi confirmado por Waack, mesmo ainda não tendo data certa para acontecer. "Assim que a gente conseguir se encontrar. Compatibilidade total de gênios e incompatibilidade total de agendas", disse.

Os dois jornalistas prometem falar muito sobre esse episódio ocorrido nos tempos de TV Globo e também abordar seus novos desafios profissionais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp