Entretenimento

Ex-casal global está com mansão à venda "encalhada" há nove anos desde a separação, diz colunista

Reprodução / Instagram
Os atores estão tentando vender o imóvel por R$ 13 milhões desde o fim do casamento em 2010   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 01/10/2019, às 09h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um imóvel com 1453 m², valor total do terreno de 3.500 m², quatro suítes sendo duas com closet, oito banheiros, vaga para sete quartos, um vistoso jardim, piscina, sauna, academia, espaço gourmet com churrasqueira, estúdio de música, dependências completas para empregados, além de uma bela vista panorâmica da Pedra da Gávea.

Nada disso tem sido suficiente para que o ex-casal global Claudia Raia e Edson Celulari consiga vender a mansão em que morava com os filhos Enzo Celulari e Sophia Raia, no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o imóvel está à venda desde 2010, quando acabou o casamento.

De acordo com a publicação, a propriedade ainda conta com uma casa de hóspedes para proporcionar mais privacidade para seus convidados e os atores estão tentando vender o imóvel pela bagatela de R$ 13 milhões.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp