Entretenimento

De saída da Audiomix, dupla Jorge e Mateus é especulada na Workshow

Reprodução / Instagram
Os escritórios são concorrentes e "rivais declarados" no mundo do sertanejo   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 04/10/2019, às 17h56   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanha os bastidores do sertanejo sabe que a Audiomix e Workshow são duas das principais empresas desse mundo e com "rivalidade" declarada. Em meio à disputa pelo topo, parece que a empresa que realiza o 'Festeja' tenta uma vantagem sobre os donos do 'Vilamix'.

Segundo informações obtidas pela reportagem do BNews, a dupla Jorge e Mateus está de saída da Audiomix e passou a ser especulado em sua maior concorrente. Nas redes sociais, teria até banner circulando em que mostra a dupla ao lado do dono da Workshow.

A reportagem questionou à assessoria da dupla sobre o assunto, mas as mensagens não foram respondidas até o fechamento desta matéria. No entanto, nos bastidores, ao menos a saída, é dada como certa. Já a assessoria da Workshow negou que Jorge e Mateus passarão a carreira gerenciada pelo escritório.

Enquanto ainda não é definido se haverá mesmo a troca de escritórios, os shows da dupla estão sendo administrados pelo empresário Heitor Liduario, que é irmão do cantor Mateus.

Atualmente, no casting da Workshow estão nomes como Maiara e Maraisa, Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano e outros. Do outro lado, na Audiomix estão artistas como Alok, Matheus e Kauan, Simone e Simaria e Wesley Safadão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp