Entretenimento

Lázaro Ramos, Bianca Bin e Drica Moraes movimentam litoral sul baiano com gravação de filme

Reprodução / Instagram
O longa "As Verdades" contará a história de um crime em um pequeno município relatado de três formas diferentes   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 18/10/2019, às 12h17   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Maraú, Ilhéus e Itacaré são alguns dos paraísos baianos que servirão de cenário para o filme "As Verdades". A produção da Gullane Entretenimento em parceria com a Globo Filmes, sob direção de José Eduardo Belmonte, será protagonizada por Lázaro Ramos, Drica Moraes e Bianca Bin.

O longa contará a história de um crime, em um pequeno município do litoral baiano, e que será relatado pela visão dos três. Bianca viverá a noiva da vítima e Drica interpretará a mãe da moça. Ao ator caberá o papel do detetive.

E as filmagens já começaram movimentando o litoral sul baiano. Em Maraú, cenas gravadas por Bianca Bin causou burburinho entre os moradores. Já nesta sexta-feira (18), Lázaro posou com a atriz em Itacaré e compartilhou o clique em seu perfil oficial do Instagram.

Na semana passada, Drica e Bianca posaram juntas dentro de uma casa no município, onde fizeram algumas imagens. Em outro momento, a atriz compartilhou uma foto com Lázaro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp