Entretenimento

Ex denuncia Safadão por alienação parental; mãe do artista o defende

Reprodução/ AGNews
O caso aconteceu após o filho deles, Yhudy, ficar alguns dias na casa do cantor  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ AGNews

Publicado em 18/10/2019, às 22h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-mulher de Wesley Safadão, Mileide Mihaile, foi à Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente de Fortaleza para prestar queixa contra o cantor. O caso aconteceu após o filho deles, Yhudy, ficar alguns dias na casa do artista. 

A digital influencer acusou o ex de alienação parental, colocando a criança contra ela. De acordo com o Blog do Leo Dias, a empresária teria dito que o cantor está fazendo uma "lavagem cerebral" no menino, de 8 anos. 

Ela se negou a comentar o assunto na imprensa para evitar a exposição da criança. A assessoria da família de Safadão alegou desconhecer a denúncia feita por Mileide.

"A questão que o Yhudy agora liga para a mãe e pede para ficar com o pai. Por mais que ela nos maltrate, não temos essa capacidade de colocar o filho contra a mãe. Mileide queria que o Wesley mentisse para o filho, e ele não concordou", contou Dona Bil, a mãe do artista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp