Entretenimento

Após críticas, Biergarten reconhece falhas com cartão de consumo: "vamos corrigir os erros"

Divulgação/ Agência LK
Internautas criticaram a obrigatoriedade do cartão durante o evento nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Agência LK

Publicado em 22/10/2019, às 16h03   Redação BNews



Após os internautas reclamarem da obrigatoriedade do cartão de consumo durante o Biergarten , realizado no último domingo (20), em Salvador, os responsáveis pela produção do evento reconheceram que houve filas e problemas na operação.

Em nota enviada ao BNews, os responsáveis afirmaram que vão corrigir os erros para que a próxima edição seja como foram todas as anteriores. Eles acrescentaram, ainda, que a produção do Biergarten entrou em contato com os clientes que se sentiram prejudicados, a fim de resolver qualquer prejuízo causado.

"Os responsáveis pela produção do Biergarten informam que na edição que comemorou os 4 anos do evento, realizada no último domingo (20), foi implantada a plataforma de pagamentos ZigPay que, ao adquirir o cartão de consumo, o cliente paga o valor de 5 reais, um caução, que era devolvido ao final do evento ou trocado por uma água. Reconhecemos que houve filas e problemas na operação, o que causou transtornos aos nossos clientes. Pedimos desculpas a todos que foram prejudicados e garantimos que vamos corrigir os erros para que a próxima edição seja como foram todas as outras, que conferiu ao Bier o status de melhor evento cervejeiro da capital baiana".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp