Entretenimento

Sem rancor, Joelma recebe em camarim dançarina que teria lhe traído com Ximbinha

Reprodução / Instagram
A cantora posou para foto ao lado "inimiga" após um show e não escondeu a cara de poucos amigos   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 05/11/2019, às 08h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dizem que a internet não perdoa e mais um famoso tirou a prova desse ditado nos últimos dias. Passou a circular nas redes sociais, uma foto em que Joelma recebe um casal de fãs no camarim após um show, o que seria normal se os fãs da cantora não identificassem a moça.

Conforme noticiado pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, nos bastidores passou a "correr" a informação de que a mulher na foto seria a ex-dançarina da banda Calypso, Flávia Alexandrino. Acontece que a bailarina, demitida pela própria Joelma, manteve um suposto affair com Ximbinha enquanto o guitarrista ainda era casado com a loira.

Informações de bastidores dão conta que na época da traição, a cantora teria dado uma surra na bailarina, dentro do camarim da banda, logo após flagrar a traição. Logo em seguida, mandou a moça embora, que depois apareceu no balé da Garota Safada, na época liderada por Wesley Safadão.

Entre os comentários que circularam junto com a foto foi que Joelma reconheceu imediatamente a "inimiga" e não conseguiu esconder a cara de poucos amigos. De acordo com a publicação, a cantora ficou bastante chateada e por pouco não partiu para cima da dançarina.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp