Entretenimento

Vídeos: Lexa é expulsa de palco durante show de cantora baiana e relata machismo da equipe da artista

Reprodução / Instagram
O caso aconteceu na última sexta-feira (15), durante um evento na cidade de São José dos Campos   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 17/11/2019, às 09h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma verdadeira confusão envolvendo duas cantoras tomou conta dos bastidores de uma festa universitária, na cidade de São José dos Campos, no interior de São Paulo, na última sexta-feira (15). O caso foi relatado por Lexa durante sua apresentação no evento, que contou também com show da baiana Pitty.

A funkeira contou que foi expulsa do palco ao tentar assistir à apresentação da rockeira. "Eu sou muito fã dessa mulher que é maravilhosa e guerreira. Lutou pelo seu espaço no meio do rock, que é tão difícil, e ela como mulher representou. Mas eu preciso falar sobre a equipe dela que foi muito grosseira. Quis ver um show dela aqui do cantinho, e aí me tiraram do palco. Até aí tudo bem. Fui expulsa? Fui. Ok. O problema não é esse. Disseram que eu não poderia pular, eu entendi", começou Lexa, relatando o que havia acontecido.

No entanto, além de ser expulsa, Lexa afirmou que presenciou um caso de machismo por parte de integrantes da equipe de Pitty contra duas bombeiras que trabalhavam na festa. "A equipe de bombeiro foi maltratada. Tiveram que mudar de lugar para a Pitty poder fazer o show. Sinceramente. Eram duas mulheres, bombeiras, que estão aqui no canto, e que merecem respeito. Eu não estou aqui por mim não, estou por elas. Atendi as duas no camarim e elas me relataram isso. Nem ia falar sobre. Mas estou aqui para defender as mulheres."

Questionada por um seguidor no Instagram, Pitty negou que a situação tivesse ocorrido da forma que foi relatada por Lexa. "Amor, eu apurei e não teve nada disso. Estão querendo caçar confusão onde não tem", respondeu. Ao Blog do Leo Dias, Lexa reafirmou os problemas, mas disse que tudo já tinha sido resolvido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp