Entretenimento

Jornalista relembra história emocionante com Gugu: “Mandou um caminhão de brinquedos anonimamente”

Reprodução/Instagram
Apresentador teve morte confirmada na última sexta (22)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 24/11/2019, às 14h28   Redação BNews



O jornalista Bruno Astuto usou as redes sociais para contar um episódio emocionante que viveu com o apresentador Gugu Liberato, que teve morte confirmada na última sexta-feira (22).

Segundo Astuto, alguns anos atrás, ele pediu doações de brinquedos para uma festa beneficente de Dia das Crianças, organizada pela sogra dele, no município de Alambari, em São Paulo, quando chegou um caminhão de brinquedos, doados anonimamente por Gugu, sem cartão e sem assinatura.

“Só entendi que vieram do Gugu porque todos os brinquedos tinham a carinha dele. Quando liguei para ele, emocionado, perguntando como poderia agradecer, a resposta foi: ‘Deixando as crianças felizes’”, contou o jornalista.

Segundo ele, havia tantos brinquedos que foram distribuídos também no Natal e no Dia das crianças do ano seguinte.

“Eu poderia citar inúmeros outros exemplos da generosidade discreta de Gugu, o quanto de bem ele fez a tantas pessoas. É por isso também que o Brasil inteiro está de luto por esse grande mestre da comunicação”, comentou.

Veja publicação:

Gugu era uma pessoa maravilhosa, de uma bondade extrema. Exemplo: anos atrás, nós estávamos pedindo doações de brinquedos para a festa beneficente de Dia das Crianças que minha sogra organiza em Alambari, e chegou um caminhão de brinquedos doados por Gugu - que não só deram para a festa como também para o Natal e um outro tanto para o Dia das Crianças do ano seguinte. Tudo de maneira anônima, sem cartão, sem post, sem assinatura. Só entendi que vieram do Gugu porque todos os brinquedos tinham a carinha dele! Quando liguei para ele, emocionado, perguntando como poderia agradecer, a resposta foi: “Deixando as crianças felizes”. Ou seja, ele apenas queria mesmo ajudar. Eu poderia citar inúmeros outros exemplos da generosidade discreta de Gugu, o quanto de bem ele fez a tantas pessoas. É por isso também que o Brasil inteiro está de luto por esse grande mestre da comunicação. Que Deus cuide de sua família, que ele tanto amava. Bom filho, bom pai, bom amigo, bom colega. Um apresentador que nos fazia gritar todos os sábados: “Viva! Viva!” Então vamos seguir seu bordão e dar valor à vida, porque ela passa num piscar de olhos. Por aqui, ele deixou um rastro de encantamento, que levará certamente para junto de Deus e Sua amada Nossa Senhora de Fátima. Gugu era - e sempre será - o máximo

Uma publicação compartilhada por Bruno Astuto (@brunoastuto) em

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp