Entretenimento

Caetano e Bethânia passam Natal juntos e relembram Dona Canô

Divulgação
Também estiveram presentes outros parentes e amigos da família Velloso  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 25/12/2019, às 18h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Caetano Veloso passou a véspera de Natal em Salvador ao lado dos irmãos, Mabel, Rodrigo, Roberto, Maria Bethânia e Irene. O artista baiano compartilhou fotos nas redes sociais. Na ocasião, ele relembrou a mãe, Dona Canô. Também estiveram presentes outros parentes e amigos da família Velloso. "Muito bom o jantar de Natal ontem, sem árvore de Natal (que eu detesto) e com meus irmãos", escreveu o artista, no Instagram.

"Apesar de não haver presépio (que eu adoro), foi a noite de Natal mais linda dos últimos anos. Hoje, 25, faz 7 anos que minha mãe morreu. Termos estados juntos ontem trouxe a alegria que ela espalhou e sentiu de volta, matizando a saudade sem fim que temos dela, de meu pai, de Nicinha e, talvez principalmente, de Clara. Acho que podemos usar a expressão clichê: Feliz Natal", completou.

Muito bom o jantar de Natal ontem, sem árvore de Natal (que eu detesto) e com meus irmãos @mabelvelloso, Rodrigo, @bobvellosotelles, @mariabethaniaoficial, @vellosoirene, meus sobrinhos Maria e @jvellosooficial, e meu sobrinho-neto Caio. Eles trouxeram cônjuges e amigos. Apesar de não haver presépio (que eu adoro), foi a noite de Natal mais linda dos últimos anos. Hoje, 25, faz 7 anos que minha mãe morreu. Termos estados juntos ontem trouxe a alegria que ela espalhou e sentiu de volta, matizando a saudade sem fim que temos dela, de meu pai, de Nicinha e, talvez principalmente, de Clara. Acho que podemos usar a expressão clichê: Feliz Natal  #CaetanoVeloso #DonaCanô #FamíliaVelloso #FelizNatal

Uma publicação compartilhada por Caetano Veloso (@caetanoveloso) em

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp