Entretenimento

Luan Santana é o único artista da nova geração entre os mais tocados na história das rádios brasileiras

Roberto Viana / BNews
O cantor ocupa a 4ª posição, atrás de Roberto Carlos, Zezé di Camargo e Luciano e Bruno e Marrone   |   Bnews - Divulgação Roberto Viana / BNews

Publicado em 03/01/2020, às 11h09   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Luan Santana provou mais uma vez porque é um dos cantores mais premiados da atualidade na música brasileira. O cantor é o único da nova geração, ou seja, com menos de 30 anos, na lista de artistas mais tocados na história das rádios do Brasil, segundo os dados divulgados pela Crowley Brodcast.

O sertanejo aparece em 4º lugar, na lista dos oito mais executados  no período entre 1960 e 2019, e supera nomes consagrados como Gal Costa, Mariah Carey, Skank e Elis Regina. À frente do cantor estão Roberto Carlos, Zezé di Camargo e Luciano e Bruno e Marrone, nas três primeiras posições respectivamente.

Em seu perfil oficial do Instagram, ele comemorou a conquista anunciada nos últimos dias de 2019. "Fiquei extremamente feliz e sem palavras com mais esse ranking. É uma honra estar ao lado de Roberto Carlos, Zezé di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Gal Costa, Mariah Carey, Skank e Elis Regina", comentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp