Entretenimento

Claudia Leitte lança clipe de "Perigosinha" com modelo plus size, drag queen e dançarina; assista

Divulgação
As imagens foram gravadas durante o desfile da cantora no CarNatal, na primeira quinzena de dezembro   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 03/01/2020, às 11h34   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Claudia Leitte já declarou que "Perigosinha" é a sua grande aposta para o Carnaval 2020. Agora, para reforçar a disputa, a música, que também caiu no gosto de Anitta, ganhou um clipe oficial, que foi divulgado no canal oficial da loira no YouTube, nesta sexta-feira (3).

Gravado em Natal (RN), durante o evento CarNatal, a edição conta com roteiro da própria Claudia Leitte e direção de Chico Kertész. Nele é possível ver imagens da cantora se preparando para uma noite especial, que é a do seu show em um dos lugares que mais ama estar: o trio elétrico. Os registros do show foram feitos ao vivo.

A produção apresenta três personagens de diferentes perfis também aparecem pelas ruas e se preparando para um evento especial, que só podia ser o show da perigosinha Claudia Leitte. Trata-se da modelo plus size Natalia Katherinne, da dançarina Iris Rosário e da drag queen Hagatha Layser.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp