Entretenimento

Alexandre Frota ironiza filho que entrou para o ramo da pornografia e diz que 'mundo dá voltas'

Antônio Cruz/Agência Brasil
Em sua conta do Twitter, Frota escreveu que até assistiria aos vídeos para ver se o menino de 19 anos levava jeito  |   Bnews - Divulgação Antônio Cruz/Agência Brasil

Publicado em 05/01/2020, às 18h50   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Deputado Alexandre Frota ironizou o filho, Mayã, que resolveu começar a cobrar por vídeos e nudes na internet. Ele mora na Bélgica e segue os mesmos passos do pai, com quem tem sérias desavenças.

Em sua conta do Twitter, Frota escreveu que até assistiria aos vídeos para ver se o menino de 19 anos levava jeito. "Engraçado que até janeiro passado [de 2019] ele reclamava e criticava. Achava um absurdo ser filho de ex-ator pornô", começou.

"Agora sou eu que sou pai de um ator pornô. O mundo dá voltas. Ainda não assisti, mas vou ver se ficou bom", completou.

Durante comentários em sua página, Frota chegou a se exaltar. Muita gente lembrou do caso envolvendo o não pagamento de pensão ao jovem. Ele se defendeu. "Olhe que além de estar tudo pago está em dia, não devo R$ 1 centavo. Amor dou para o filho que mora comigo, sou um grande pai", respondeu, ao citar o filho da esposa, Fabi Frota, que ele trata como se fosse dele.

Em outro momento, uma seguidora opinou que Mayã deveria achar absurda o tipo de paternidade de Frota. E o deputado voltou a retrucar. "Mas não acha absurda a pensão mensal com 20 anos na cara."

Morando na Bélgica, o jovem Mayã criou no final de dezembro um perfil na rede social OnlyFans, em que pessoas vendem conteúdos por assinatura, muitas vezes exclusivos, para seus assinantes ou "fãs". No site, Mayã vende fotos e vídeos em que aparece nu ou com referências sexuais.

No Twitter, Mayã afirmou que "a ideia é manter o conceito das minhas fotos, mas também ter alguns posts mais explícitos no feed". Há vídeos seus em nu frontal, de seu órgão sexual e se masturbando.

Mayã é filho da personal trainer Samantha Lima Gondim, que foi namorada de Frota na década de 1990. Há três anos, ele foi entrevistado pelo site Ego e disse que sonhava seguir a carreira de modelo. Na ocasião, afirmou que não tinha contato com o pai desde 2013.

Em outubro do ano passado, ele disse que foi bloqueado por Alexandre Frota no Twitter e moveu um processo contra o deputado envolvendo uma alta dívida com pensão alimentícia -que, segundo o jornal Extra, estaria em torno de R$ 60 mil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp