Entretenimento

Apesar de show cancelado, Luan Santana está em Salvador para gravação de clipe

Leitor BNews
O nome da música é "Sofrendo Feito Louco" e será interpretada em parceria com Léo Santana e Olodum  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 11/01/2020, às 17h52   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Quem esperava curtir o show de Luan Santana neste sábado (11), em Salvador, foi pego de surpresa com o cancelamento do evento no meio da semana. A festa "Luan Sunset" seria realizada no Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-BA), mas foi proibida pela prefeitura após solicitação do Instituto de Patrimônio Historico e Artístico Nacional (IPHAN), por não ter autorização para ser realizado no bem tombado. 

Mas os fãs soteropolitanos do cantor podem encontrá-lo a qualquer momento pela capital baiana. Isso porque, mesmo com o show cancelado, o sertanejo desembarcou em Salvador para gravação do clipe da música "Sofrendo Feito Louco", em parceria com Léo Santana e Olodum.

Em uma foto recebida pela reportagem, Luan aparece na Igreja do Bonfim, ponto turístico da cidade. Em contato com a assessoria do artista, o BNews foi informado que as imagens da primeira parte do clipe estão sendo rodadas com o Olodum na capital baiana neste sábado e domingo. A outra parte será gravada com Léo, no dia 18, em João Pessoa (PB).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp