Entretenimento

Equipe de Claudia Leitte é atacada por fãs e assessoria esclarece: "perfis fakes"

Reprodução / Instagram
O grupo divulgou uma carta aberta nas redes sociais criticando principalmente a divulgação da música "Perigosinha"   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 24/01/2020, às 09h18   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta semana, Claudia Leitte foi surpreendida por uma carta aberta divulgada nas redes sociais, em que supostos fãs atacam o trabalho realizado por sua equipe. Entre as críticas, a principal é diante da divulgação da música "Perigosinha", grande aposta da cantora para o Carnaval 2020, lançada recentemente como "carro-chefe" do álbum "Bandera Move". O clip foi lançado no canal de Claudia Leitte no Youtube no dia 3 de janeiro e tem até o momento 688 mil visualizações.

Na carta aberta divulgada pela internet, os supostos fãs dizem que a equipe de Claudia não trabalha com os apoiadores e chegam a acusar a cantora de "artista acomodada". Além disso, ainda dizem que a equipe da jurada do "The Voice Kids" parece "ter parado em 2010". "Inúmeros fãs já abandonaram o fã clube porque a equipe da Claudia se prestou ao papel de bloquear os fãs que não estavam contentes com o clipe de "Perigosinha" e com a forma que as coisas estão acontecendo. Simplesmente nos recusamos a acreditar que as coisas estejam acontecendo dessa forma, com tanto amadorismo, falta de organização e distanciamento dos fãs", diz um trecho da carta divulgada pelo grupo de fãs.

No entanto, a assessoria de imprensa da artista associou o grupo que divulgou a carta a perfis falsos, que segundo eles, nunca buscaram proximidade com a Central de Fãs da cantora. "Claudia Leitte tem uma Central de Fãs que administra os fã-clubes e acompanha de perto a carreira da cantora. Os dois pequenos perfis que postaram tais declarações nunca se aproximaram do fã clube oficial, não têm pessoas reais nos canais de relacionamento, tudo indica que são perfis fakes que querem causar prejuízo a imagem da artista. Os fãs-clubes oficializados repudiam o conteúdo publicado por esses perfis recentes e de mínima expressão que se intitulam como fãs de Claudia. Tal prática e os mesmos argumentos também foram usados de maneira idêntica contra a imagem de outras personalidades".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp