Entretenimento

Novo álbum de Michael Jackson

Imagem Novo álbum de Michael Jackson
Família do astro suspeitam de fraude na coletânia  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/11/2010, às 13h00   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O primeiro álbum de Michael Jackson a ser lançado após a morte do cantor chegará às lojas no dia 14 de dezembro. Intitulado “Michael”, a coletânia - com músicas inéditas, porém, de veracidade contestada pelos filhos do rei do pop - teve sua capa divulgada nesta sexta-feira (5).

De acordo com o site TMZ, os filhos de Jackson, Prince e Paris, além da mãe do cantor, Katherine, acreditam que a voz gravada no disco não seja dele, e sim de um impostor. A Sony, responsável pelo lançamento, rebateu a acusação e disse que as músicas passaram por testes de autenticidade.

Três das músicas que estarão no disco foram gravadas em 2007, na casa do produtor Eddie Cascio, onde Jackson morou com os filhos durante quatro meses enquanto estava gravando. No entanto, quando as crianças escutaram as músicas no álbum, levaram um susto: não era nada parecido com o que elas tinham escutado o pai gravar.

As outras músicas do disco foram gravadas em Los Angeles e Las Vegas, e existem boatos de que ele teria colaborado com Akon, Lady Gaga e RedOne.

No Brasil, já é possível comprar o álbum na pré-venda, por R$ 43 (inclui uma camiseta). O preço sobe para R$ 86 caso o comprador queira incluir um DVD. Informações Folha.com.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp