Entretenimento

Carol Peixinho e empresário estariam se conhecendo melhor

Reprodução / Instagram
Uma foto compartilhada pela baiana em seu perfil do Instagram deram força aos boatos   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 27/02/2020, às 10h30   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Quem viu Carol Peixinho curtindo o Carnaval de Salvador, na companhia das amigas e também ex-BBBs Hariany, Paula e Isabella, acreditou que ela estava completamente solteira. No entanto, as coisas parecem ser um pouco diferentes do que foi mostrado.

Segundo informações divulgadas pelo instablogger Futucaê, a baiana estaria conhecendo melhor o empresário e ex-participante do "De Férias com o Ex", Claudinho Matos. Há quem diga que eles estavam juntos nesta quarta-feira (27), no Rio de Janeiro.

Os boatos ganharam força após uma foto publicada por Carol em seu perfil oficial do Instagram. Na imagem, ela aparece em uma prancha sendo fotografada por uma pessoa em outra prancha, que aparece apenas uma parte. Coincidentemente ou não, o equipamento e o local é o mesmo usado pelo empresário e mostrado em seu perfil.

A reportagem do BNews entrou em contato com Clarisse Peixinho, irmã e representante da ex-BBB, que não confirmou o relacionamento. Vale lembrar que mesmo tendo se relacionado com o ex-companheiro de confinamento, Alan Possamai, por quase cinco meses, a baiana sempre negou o romance.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp