Entretenimento

Sogro de Nego do Borel diz que filha foi forçada a negar agressões do cantor

Reprodução / Instagram

Luiz Fernando Barreiros garante que sua filha está sendo pressionada a defender o namorado

Publicado em 29/04/2020, às 10h06    Reprodução / Instagram    Redação BNews

O relacionamento ioiô de Nego do Borel e da atriz Duda Reis não tem agradado em nada a família da jovem, principalmente após os boatos de que ela teria sido agredida pelo cantor. Nesta semana, Luiz Fernando Barreiros, o sogro do artista, voltou a se pronunciar sobre o namoro da filha.

Ele respondeu a um vídeo em que Duda afirma que nunca foi vítima de agressão. "Ela foi forçada a fazer isso. Ou você tem dúvidas? Realmente é muito sofrimento e decepção! Mas a verdade sempre prevalece", começou ela no post e depois seguiu: "Ela postou um vídeo cujo conteúdo traz mentiras e esconde verdades. Imagino como ela deve ter sido pressionada a fazer esse triste depoimento, já que está na casa desse mau caráter, rodeada de outras pessoas que só querem limpar a barra desse idiota", disparou.

Ele ainda deixou um recado em sua rede social: "Essa mensagem é para todos os filhos (as): Para nós pais, por maior que seja a dificuldade, jamais desistiremos de defendê-los de tudo que é ruim! Quanto se tornarem pais e mães irão entender perfeitamente o que estou dizendo! Acreditem em seus pais, invariavelmente, eles estarão certos!

Classificação Indicativa: Livre