Entretenimento

Lincoln & Duas Medidas fazem a primeira live no próximo sábado (9)

Divulgação
A transmissão vai contar com participação de convidados especiais   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 05/05/2020, às 12h42   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Em plena quarentena, Lincoln inovou ao gravar um clipe dentro do próprio apartamento, mas os fãs estavam querendo mesmo era um show do cantor. E o pedido será atendido no próximo sábado (9), quando ele fará, através do Youtube, a sua primeira live. A transmissão começa a partir das 16h e contará com a participação de convidados especiais e a primeira confirmação é do cantor cearense Avine Vinny.

O repertório será recheado de canções já conhecidas pelo público como “La Raba”, “Trenzinho da Sacanagem”, “Carnavrau”, “Paredão das Amigas” e “Coração Machucadinho” - nova aposta que está disponível nas rádios e plataformas digitais. O vocalista também promete levar hits de outros artistas, sempre executados com a levada diferente da banda, cheia de personalidade e identidade própria.

“CORAÇÃO MACHUCADINHO” – O clipe da nova música de Lincoln será lançado na sexta-feira (08) e exibido durante a transmissão da Live no sábado (09). O material foi gravado dentro do próprio apartamento do cantor, e contou com uma estrutura reduzida, mas cheio de irreverência no roteiro, onde Lincoln interpreta dois personagens, além dele mesmo. “A música fala de uma discussão entre namorados com um toque de humor. Tentamos, como sempre usar a criatividade, especialmente neste período delicado em que não podemos ter muitos profissionais no set”, explica o artista que transborda talento e versatilidade atuando e se envolvendo em todas as etapas de construção do projeto. O vídeo tem a direção de Adrian Reimão, com roteiro do próprio Lincoln e maquiagem assinada por Guinho Costa. Todas as normas de segurança e higiene por conta da pandemia foram respeitadas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp