Entretenimento

Leo Dias e Lívia Andrade estarão em programa multiplataforma que pode alcançar 20 milhões de pessoas

reprodução // Printerest
Programa irá ao ar em rádios e na internet  |   Bnews - Divulgação reprodução // Printerest

Publicado em 11/05/2020, às 13h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O jornalista Leo Dias se juntou a Lívia Andrade, com quem já apresentou o Fofocalizando, no SBT, para lançar um projeto multiplataforma que irá ao ar de madrugada. Na parte de rádio, o acerto com FMODIA, que tem emissoras no Rio, Manaus e Belém, está consumado. E são muito boas também as possibilidades de um acordo com a Rede Jovem Pan. Tutinha, o dono, já demonstrou interesse, segundo o colunista Flávio Ricco, do Uol. 

Juntas, as duas emissoras têm condições de alcançar mais de 20 milhões de pessoas. O programa, que promete ser uma crítica social e análise da vida dos famosos, também será transmitido pelo YouTube e uma emissora de TV aberta, ainda em fase de negociação. 

A antiga dupla do "Fofocalizando" voltará a se formar cada um trabalhando de sua casa. O nome da atração será "Leo e Lívia ao vivo". Por trás deste projeto está João Mendes, que carrega longa experiência nas redes. Ele, entre outras atividades, lançou e gerenciou a carreira de Whindersson Nunes e Carlinhos Maia. A data de lançamento será anunciada no decorrer dos próximos dias.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp