Entretenimento

Hulk e ex-mulher fazem acordo de partilha de bens

Reprodução/Redes Sociais
Antes da ação da partilha, o jogador já tinha dado a metade de todo o dinheiro que tinha nas contas dele no Brasil e no exterior  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 13/05/2020, às 13h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O jogador Hulk Paraíba entrou em acordo de partilha com a ex-mulher, Iran Ângelo, segundo a Coluna do Léo Dias. O casal se separou em agosto de 2019, meses antes do jogador iniciar um relacionamento com Camila Ângelo, sobrinha de Iran.

De acordo com a publicação, o acordo - que está em segredo de justiça - decide que todos os bens que ele adquiriu durante o casamento com ela serão divididos meio a meio. Antes da ação da partilha, Hulk já tinha dado a metade de todo o dinheiro que tinha nas contas dele no Brasil e no exterior, e enviou os extratos de todas as contas comprovando.

O jogador deixou a ex à vontade para escolher, demonstrando que não há mágoas ao menos da parte dele. Mesmo com o acordo, Iran quer dar continuidade à ação. A mulher quer a resposta dos ofícios que solicitou em juízo sobre o patrimônio de Hulk.

Ela estava decidida a arrancar tudo o que pudesse no início da ação. Caberá ao juiz determinar o prosseguimento ou não do processo, considerando que um acordo foi realizado entre as partes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp