Entretenimento

Leo Dias faz acusação inédita sobre Anitta: "Mais uma maldade"

Reprodução/TV
"Muita gente percebeu que o silêncio não é o caminho para combater o mal", diz colunista  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV

Publicado em 15/06/2020, às 17h34   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O colunista Leo Dias voltou a fazer novas acusações contra Anitta nas redes sociais. Desta vez, ele acusa a cantora de ter sido o principal motivo para a sua demissão do UOL. "Anitta me fez ser demitido do UOL. Mais uma maldade para a sua conta. [...] Eles preferiram acreditar nela", escreveu, no Twitter, na tarde desta segunda-feira (15).

Leia também:“Estou cansada de você”, diz Ludmilla ao expor áudios e conversas de desentendimentos com Anitta; veja vídeo

O jornalista elogiou a postura de Ludmilla, que mais cedo divulgou áudios de conversas privadas com a "poderosa" antes de brigarem (leia aqui). "A cada dia vejo surgir uma nova Ludmilla, que me dá tanto orgulho. É sabido que a lei do silêncio impere no meio artístico. Durante todo esse tempo, ela manteve-se calada. Depois que Anitta mentiu e tentou acabar com a minha carreira, muita gente percebeu que o silêncio não é o caminho para combater o mal", escreveu.

Para Dias, chegou a hora de Anitta "pagar a conta". "Anitta tem um enorme talento. Ela precisa agora parar e reavaliar a vida. Ela pode sim traçar um novo destino. mas precisa querer mudar. Anitta mentiu sobre mim mas não tem coragem de falar dos artistas. Bater no jornalista é fácil. Enfrentar alguém na mesma posição é diferente", detonou.

"Eu tenho certeza de que a estrategia de inventar aquilo sobre mim não partiu da Anitta. Mas sim de seu assessor, Paulo Pimenta, que é um ser de carater bastante duvidoso. Basta perguntar pra ex mulher dele. Que hoje é assessora da Ludmilla", continuou.

Leo também exigiu que Anitta "peça desculpas" e "admita os erros", porque "passaram-se os sete anos". "Você sabe o que eu estou falando", declarou. Há alguns dias, o colunista havia revelado que a religião de Anitta apontava que o sucesso dela duraria apenas sete anos, terminando em 2020.

Ainda na série de postagens, Leo Dias contou que Anitta teria decidido pedir para que a própria mãe, Dona Míram, saísse de casa. "Quem não considera a mãe, não considera mais ninguém nessa vida".

Até a publicação desta matéria, Anitta ainda não havia se pronunciado sobre o caso.

Leia também: Leo Dias quebra cartões de crédito e decide "sumir do mapa": "Quero viver a vida"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp