Entretenimento

Após participação polêmica em live junina, Léo Santana volta para "sua praia" e faz Baile da Santinha online

Reprodução / Instagram
O cantor realizar a transmissão do seu show neste domingo (21), a partir das 15h, no canal oficial do YouTube  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 21/06/2020, às 12h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Léo Santana deve estar aliviado deste domingo (21) já ter chegado. A partir das 15h, em seu canal oficial do YouTube, o cantor apresenta o show do Baile da Santinha online, onde é realmente "sua praia". Isso porque durante a semana, o Gigante teve seu nome envolvido em uma polêmica ao ser escolhido para representar a Bahia na live de São João, da TV Globo, exibida na noite deste sábado (20).

Agora, no ritmo que domina e é considerado um principais artistas da atualidade, Leo vai reunir sucessos no repertório especial, a exemplo de “Solinho da Rabeta”, “Santinha”, “Figurinha Repetida”, “Eu Não Vivo Sem Ela”, “Crush Blogueirinha”, “Contatinho”, entre outros.

A apresentação ficará sob o comando do ator Murilo Couto (integrante do humorístico The Noite, do SBT). ”O ‘Baile da Santinha Sunset’ está pronto! Fizemos tudo com muito carinho, no capricho e espero que a turma de casa aproveite cada segundo. O show será muito especial, com cenografia temática e um visual único! Não vai faltar alegria! Espero vocês a partir das 15h, sem hora pra acabar! Vai ser massa!”, afirma o cantor.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp