Entretenimento

Kaysar e Patrícia revelam que fizeram sexo dentro do BBB: "coisas que acontecem no BBB e setenta câmeras não pegam"

Reprodução / TV Globo
Os dois participaram do reality em 2018 e o assunto veio à tona nesta semana  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 15/07/2020, às 09h27   Redação BNews



Dois anos depois da participação de Kaysar Dadour e Patrícia Leitte, um assunto íntimo entre eles veio à tona. Durante participação no  programa de rádio Pânico, da Jovem Pan, o sírio abriu o jogo sobre a relação sexual com a sister dentro do reality, negando as especulações de que tivesse falhado na "hora H". "Eu fiz. Foi tranquilo", contou.

Diante das declarações do ex-colega de confinamento, Patrícia usou seu perfil oficial do Instagram para falar sobre o assunto e confirmou a relação. "Eu não vou desmentir o Kaysar. Eu pensei que nunca teria que falar isso, porque a gente meio que combinou que não falaria sobre isso. Tanto é que já tem dois anos que aconteceu. Mas aconteceu, como muitas coisas que acontecem no BBB e setenta câmeras não pegam. Às vezes, acontece".

Na sequência, Patrícia explicou que possui ainda hoje bom relacionamento com o ex-brother. "Quero dizer que não estou chateada com ele. Gosto muito do Kaysar, tenho um carinho muito grande por dele. É uma pessoa que fez parte da minha história, porque todos do BBB fizeram e ele, principalmente, porque me relacionei com ele na casa. Mas fiquei um pouco chateada porque era uma coisa tão nossa... Achava que nunca ia chegar até vocês", explicou.

Com o desabafo, ela ainda fez apelo para que as mensagens de ódio cessem em suas redes sociais. "Eu sou muito atacada pela torcida dele. Eles me culpam muito, acham que ele perdeu o prêmio por minha causa. Porque ficou comigo, foi prejudicado. Por muitas vezes me senti muito mal, me torturei com esse pensamento. Chorei, passei noites acordada me sentindo mal de ter prejudicado, de alguma forma. Depois, tive consciência de que não, que ele se envolveu comigo porque quis, e que não tem nada a ver em ganhar o prêmio ou perder. As pessoas queriam dar o prêmio para a Gleici. Depois de um relato desse que ele deu, de tudo que aconteceu, queria que vocês não viessem me atacar por estar fazendo esses stories. Eu não tenho raiva dele, nem mágoa, nem qualquer sentimento negativo, pelo contrário. A gente se fala às vezes, pelo direct numa boa".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp