Entretenimento

A Fazenda vai ter Prova do Fazendeiro na quarta para competir com futebol da Globo

Divulgação
O reality estreia no dia 8 de setembro com 24 participantes   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 30/08/2020, às 13h56   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Disposta a duelar com o futebol da Globo, a Record fará às quartas-feiras, e não mais às terças, a Prova do Fazendeiro (candidato que ganha imunidade) em A Fazenda, cuja 12ª edição estreia em 8 de setembro. As informações são da coluna Zapping, de Cristina Padiglione.

No dia 22 de agosto, 24 pessoas entraram em confinamento, ainda longe dos holofotes e do cenário que ocuparão a seguir. Até a estreia, os peões permanecerão isolados em hotéis distintos, longe uns dos outros, assegurando uma quarentena que será finalizada com um segundo teste de Covid-19.

O primeiro foi feito no ato da entrada de todos nos hotéis. Quatro desses confinados são nomes reserva para casos de possíveis desistências ou de infectados. E assim como ocorreu no BBB 20, com Rafael Portugal, a Record escalou um humorista, Carioca, para repercutir a opinião do público sobre o reality.

A curiosidade entre os nomes dos participantes da atração é grande. Entre eles estão Anderson Felício (do Power Couple), o funkeiro Biel, o rapper Krawk, Lipe Ribeiro (De Férias com o Ex), o humorista Lucas Selfie, o modelo Orlando Milanello e o dançarino Tony Albuquerque.

Entre as mulheres aparecem os nomes de Cristiane Maravilha (Power Couple), Faby Monarca (Power Couple e Troca de Esposas), Jakelyne Oliveira (Miss Brasil em 2013), a influenciadora e personal trainer Jessica Brankka, Laryssa Bottino (De Férias com o Ex), influenciadora Marina Ferrari.

Completam a lista alguns nomes que já tinham sido apontados pelo F5 como possíveis participantes do reality. São eles: Mariano, que faz dupla com Munhoz, Jojo Todynho, MC Mirella, Vinícius D'Black, Carol Narizinho, JP Gadelha e Stefani Bays.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp