Entretenimento

Giovanna Antonelli rebate "acusação" de ter sido pivô para Dani Suzuki perder personagem em novela

Reprodução / Instagram
A atriz comentou a entrevista em que a japa declara ter sido trocada sem justificativa   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 31/08/2020, às 11h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em meio à toda repercussão da entrevista de Dani Suzuki, afirmando que foi trocada no papel de protagonista da novela Sol Nascente, Giovanna Antonelli, que deu vida ao personagem, decidiu se pronunciar. De forma breve, a atriz comentou a publicação de Antônia Fontenelle, que publicou em seu perfil oficial do Instagram parte do bate-papo.

"Jamais disputei ou troquei de papel c esta atriz, na minha carreira. Colocar meu nome nesta situação é vergonhoso", escreveu Giovanna na publicação. Vale lembrar que ela foi acusada de ser o pivô da substituição por ser esposa de Leonardo Nogueira, um dos diretores da trama.

Vídeo: Dani Suzuki não esconde mágoa por ter perdido papel protagonista em novela para Giovanna Antonelli

Fontenelle, que foi casada com o diretor Marcos Paulo, ainda aproveitou para fazer um desabafo sobre a situação. "Quando eu digo pra vocês que a TV Globo é feita por gente nojenta, há quem diga que é recalque, como o tempo é o Sr. Da razão, aqui está o depoimento de uma ex atriz da TV Globo @ danisuzuki e digo mais, isso é só uma das histórias, o que eu sei de coisa muito pior vocês não avaliam. Não se esqueçam que eu fui esposa de um diretor de núcleo da TV Globo por 7 anos. E por ser um cara muito honesto, daqueles que sempre trabalhava de portas abertas, abominava panelinhas, ele sofria na pele esse tipo de sacanagem, e olha que estamos falando de um diretor de núcleo, imagina o que essa ruma de atores passavam lá. Espero que não haja contestações, porque se houver eu venho aqui e dou nomes e sobrenomes. VAMOS DEIXAR CLARO QUE AMO giovannaantonelli E ISSO NÃO TEM NADA A VER COM ELA, O BURACO É BEM MAIS EMBAIXO"., escreveu.

Quando eu digo pra vocês que a TV Globo é feita por gente nojenta, há quem diga que é recalque, como o tempo é o Sr. Da razão, aqui está o depoimento de uma ex atriz da TV Globo @ danisuzuki e digo mais, isso é só uma das histórias, o que eu sei de coisa muito pior vocês não avaliam. Não se esqueçam que eu fui esposa de um diretor de núcleo da TV Globo por 7 anos. E por ser um cara muito honesto, daqueles que sempre trabalhava de portas abertas, abominava panelinhas, ele sofria na pele esse tipo de sacanagem, e olha que estamos falando de um diretor de núcleo, imagina o que essa ruma de atores passavam lá. Espero que não haja contestações, porque se houver eu venho aqui e dou nomes e sobrenomes. VAMOS DEIXAR CLARO QUE AMO giovannaantonelli E ISSO NÃO TEM NADA A VER COM ELA, O BURACO É BEM MAIS EMBAIXO #querufemostambores

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

E os bastidores dessa briga foi muito além mesmo das atrizes, que possivelmente não sabia o que estava acontecendo por trás. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a briga tem interferência da alta cúpula da Globo e até mesmo da ciumenta mulher de um dos atores da trama.

'Briga' entre Dani Suzuki e Gio Antonelli envolve alta cúpula da Globo e até ciúmes de mulher de ator

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp