Entretenimento

Tayrone lança clipe do hit 'Edilene'; assista

Divulgação
A produção contou com a participação da dançarina Isis Oliveira   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 11/09/2020, às 11h31   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Quem curte mesmo a sofrência já ouviu nas plataformas digitais e também nas rádios o novo hit do momento do arrocha. A música 'Edilene', de Tayrone, vem ganhando espaço nos repertórios dos baianos e agora lança o clipe oficial. A canção foi composta por Greg Neto, Bruno Mandioca e Jeff da Sanfona.

Na produção, o hit ganhou a interpretação do cantor, que divide o protagonismo com a dançarina Isís Oliveira, a Edilene. A produção  conta a historia de uma esposa que descobre a traição do marido e vai se vingar dele no Pole dance do cabaré. As filmagens foram feitas na capital baiana, com produção da Macaco Gordo em parceria com a Salvador Produções.

”Eu tô muito feliz com a repercussão de “Edilene”. Apesar de já ser uma música forte, ela merecia algo ainda maior. A partir daí, decidimos gravar o videoclipe e foi incrível! Tenho certeza que os fãs vão curtir muito. É um presente meu pra eles e uma forma carinhosa de matarmos a saudade uns dos outros, principalmente nesse momento tão delicado em que estamos tão distantes” - revelou Tayrone.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp